Se te amar é Sofrer...
Eu jamais serei Feliz !
Pois jamais deixarei de amar você mais triste sou eu de querer te dar todo esse amor, e ñ saber mais, quem sabe, a vida a de me ensinar, assim como me ensinou a sofrer !
Paro e fico pensando e percebo que jamais fui feliz, chego a me perguntar o que é ser feliz, será que ser feliz é não se preocupar com nada esconder a verdade e a realidade.
Eu gostaria de ser feliz nem que fosse por um minuto mais que esse minuto fosse com você, pois é a você que amo e não quero devidir esse amor com ninguém;
